1

Inclua Amor.....

Ola lindinhas!!!!
Como vocês tem passado?
Por aqui tudo bem... ferias da escola de inglês começando oficialmente amanha, decoração natalina prontinha e o pinheiro montado e lindo! modéstia a parte...heheheh...

Estou tao feliz com as  minhas costurinhas, com os tecidinhos, fios e fitas, que só de pensar que terei todas as horas do meu dia para elas, me alegra o coração...

"Fazer artesanato é uma terapia, me faz esquecer dos problemas, das injustiças, e melhora o humor quando estou um pouquinho triste. Entro com amor pelo que faço, para que quem receba, sinta o carinho já pelo embrulho". (fonte: http://www.kusturicas.com.br

Terminei hoje essa bolsa .... Estou "in love" por ela, ficou como eu imaginava!!

  E vocês gostaram?? 


Beijos no coração!!!!!



1 comentários:

Anônimo

Amei!!!! ficou linda!

Postar um comentário