7

Wonderful World of Tilda

Ola queridonas!!!!!!!!!
Estou muitooooooo feliz com minha linda aquisição...
Estou literalmente apaixonada por esse magico mundo da Tilda.

Você sabia?????

Tilda collections foi criada pela talentosa designer 
Norueguesa Tone Finnanger em 1999.
A marca é conhecida pela extravagancia, personagens cômicas e 
ingênuas na forma de animais e bonecas. 
O mundo Tilda é, sem dúvida,  muito feminino e romântico.

Assim como tudo, o site também e' encantador. 
Olha ela ai!!!!!
A revista acompanha 2 brindes: 1 cartela de tags lindos e 
1 conjunto de tecido lindo de morrer para fazer uma necessaire... uhuuuuuuuuuuuu!!!! 
Logo, logo postarei minha necessaire linda de tecidinhos Tilda para vocês verem!!!

Nao e' encantador?!

Beijos no coração!!!!!

7 comentários:

Lucia Costa Siqueira

Oi
Querida
Lindo tudo adorei
Realmente apaixona
Parabéns vc tem muito bom gosto
Bjosss

Kellem Cristina

Lindo mesmo :-) ficará show!!

MJ

Oi que lindas coisas!!! eu quero convidar voce ao novo sorteio pelo aniversario do meu blog!!! Sería legal ter a sua participacao. Bjs!!

Cris Lourenço

Oi Vanda, é claro que é encantador, tudo lindo de viver, adorei, as tildas são fofissímas!!!
Boa semana pra você viu...
bjs...
cris....

Me chamo Raquel

Passei para conhecer o teu cantinho e fiquei encantada com tantas coisas lindas! Parabéns!Já estou te seguindo e te convido para visitar o meu cantinho.

Beijocas

Raquel- Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com

Unknown

Amigaaaaaaaa arrasou!!! vc vende tmb?? amei as bolsas e adoraria comprar uma!! vamos fazer um bazar! um chá da tarde com exposição das suas peças! te ajudo! AMEI!!!! está de parabéns!

Carla Signor Leicht

Amigaaaa....amei a revista!!...quando vier para o Brasil traga umas para mim!!.....bjão, seu trabalho está lindo!

Postar um comentário