7

E foi assim....

Tudo comecou com a nossa mudanca para Australia, aonde me vi sem profissao, sem falar a lingua, sem muitos amigos. Precisava ocupar minha mente, precisava fazer algo que me desse prazer,  algo que preenchesse toda a saudades que sentia da familia, dos amigos, da vida que tinhamos deixado para tras...Enfim, queria realmente ocupar minha cabeca, e o meu tempo, ja que a filha estava na escola e o marido no trabalho. E eu encontrei! Quer dizer nos encontramos, eu e o artesanato! Mais propriamente os tecidos, fitas e linhas. 
Quero com esse blog compartilhar minhas aventuras artesanais e aprender coisas novas. 
Devo dar os creditos da imagem do cabecalho para a minha princesa Isadora, que desde cedo mostra grande criatividade.
Um beijo no coracao e espero que gostem!





7 comentários:

Semente

Tal mãe tal filha ;-)
Duas talentosissimas!!!
Vou sempre "visitar" vc aqui no BLOG.


Bjinhooooos e sucesso pra vc Vandinhaaa

Anônimo

Vanda, adorei seus artesanatos...o álbum ficou muito lindo, uma recordação realmente inesquecível, e aqueles saquinhos para biju, pra quem gosta de organização é muito legal! Beijão e sucesso Amiga...
Saudade de vcs. Andreia

Luciana Severo

oi vanda, seja bem vinda ao blogueiras unidas, sou a 251 rsrs já estou te seguindo se quiser me visitar é só acessar atelielucianasevero.blogspot.com.br suas artes são lindas, bjs querida

Claudiana (25/11/2010)

Bom dia, tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Sissi Margarida

Olá querida! Tbm faço parte das BU e vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelos trabalhos e pelo blog.Fazer artesanato é muito bom e nos ajuda em tudo. Depois, venha conhecer emu cantinho. Beijos
http://www.retalhinhoseartes.blogspot.com.br/

Luciana.

Muito legal, estou gostando de conhecer teu cantinho.
Bjos, Lú.

Paulinha ornague

ADOREI SEUS TRABALHOS E SEU CANTINHO E UM CHARME PARABENS....

Postar um comentário